Bill deve jogar o Brasileirão com a camisa do Peixe
O Santos está próximo de fechar a contratação do atacante Bill, de 27 anos, atualmente encostado no Corinthians. Luis Alvaro Ribeiro, presidente do Peixe, conversou com Mário Gobbi, mandatário do Timão, e recebeu o aval para negociar diretamente com o atleta.
As conversas estão adiantadas por um contrato de dois anos, que pode ser selado ainda nesta semana. Tanto o empresário do jogador, Flavio Pires, quanto o vice-presidente do Alvinegro, Odílio Rodrigues, não acreditam em empecilho para acerto. Atualmente, Bill não vem sendo aproveitado no time do Parque São Jorge e sequer treinou na última segunda-feira.
- Está tudo bem adiantado, o Corinthians já liberou. Estamos conversando e tomara que nesta semana feche. Faltam acertar algumas coisinhas de contrato - explica o empresário Flavio Pires.
- Já conversamos com o presidente do Corinthians, realmente estamos interessados, e eles já nos liberaram para negociar, por uma questão ética entre presidentes. Acho que não terá dificuldade, mas como só consideramos fechado quando assina, não dá para dizer que está contratado, para não criar frustração - completa Odílio.
Com contrato até 20 de julho no Timão, Bill tem seus direitos divididos entre Corinthians (30%), Bragantino (35%) e os 35% restantes pertencem a ele e seu empresário. Pelo time do Parque São Jorge, ele fez 19 jogos e dois gols.
Já o caso de Romarinho é um pouco mais complicado para o Peixe, que enfrenta a concorrência de outros clubes interessados no atleta do Bragantino. Mesmo assim, o presidente do clube do interior já deixou clara a intenção de negociá-lo com o Santos.
As evoluções nas conversas, porém, só se darão ao final do Campeonato Paulista, já que o Peixe encara o Mogi Mirim pelas quartas de final e o Bragantino enfrenta o São Paulo na mesma fase do estadual.
Ao término do torneio, os dois clubes voltam a conversar para tentar tornar realidade o sonho do atacante de atuar ao lado de Neymar e Ganso. O que pode inviabilizar a negociação, pelo que Muricy Ramalho já manifestou publicamente, é a valorização e o alto preço do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário