domingo, 8 de abril de 2012

Na briga por uma vaga, Willian não usa gol da vitória como trunfo

Willian já foi titular, já foi reserva, já foi 12º jogador, já ficou partida sem sequer ser relacionado... Neste domingo, contra o Paulista, no Pacaembu, foi decisivo. Com Jorge Henrique e Emerson Sheik em recuperação física, Willian formou dupla de ataque com Liedson e não decepcionou a confiança de Tite. Foi o dele o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 e manteve o Timão com chances de ainda terminar a primeira fase na liderança – com os mesmos 43 pontos que o São Paulo, o Alvinegro perde no saldo de gols.

No Corinthians de Tite é assim: o jogador sabe quem não existem apenas 11 titulares. E, por isso, Willian nem pensa em usar o gol e a vitória como trunfos para pleitear vaga.

- É uma disputa muito sadia. Existe uma concorrência no ataque, mas existe respeito, lealdade e todos torcem por todos. O Tite dá espaço - disse o atacante.

A briga no ataque é grande. Além de Willian, o elenco tem Liedson, Emerson, Jorge Henrique, Gilsinho e Elton.

- É óbvio que ninguém gosta de ficar fora, mas nunca desrespeitei o treinador ou um companheiro de trabalho meu. É preciso que todos se sintam titulares e treinem para estar sempre na melhor condição física. O importante é que o grupo é forte.

O próximo jogo do Timão será na quarta-feira, contra o Nacional, pela Libertadores da América. A partida, marcada para Ciudad del Este, na divisa do Paraguai com o Brasil, pode garantir a classificação corintiana para a próxima fase. Quem vai jogar no ataque? Só Tite sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário