Emerson Sheik, em treino do Corinthians no CT
Campeão brasileiro com o Corinthians no ano passado, Emerson terminou a temporada como titular. Iniciou 2012 com o mesmo status. Mas um problema no púbis o jogou para reserva. Agora, depois de uma sequência importante de duas boas partidas, ele confia na coerência de Tite para continuar entre os 11.
É verdade que Jorge Henrique, a quem Sheik substituiu, está na iminência de voltar a ser relacionado. Pode ser até mesmo para o jogo de domingo, mas a confiança de Emerson na continuidade é grande, como ele mesmo explica.
– Eu nunca deixei de pensar em estar entre os 11. Mesmo quando estive naquele time chamado de misto. Já trabalho com o Tite há algum tempo e sei do caráter e do profissionalismo dele. Sei que o que ele fala vai acontecer. É um treinador que olha para o que você está fazendo – declarou o atacante.
Seja como reserva ou como titular, Sheik esteve nos últimos oito jogos do Corinthians. Essa sequência foi importante para conquistar Tite novamente.
– Mesmo no time misto eu procurei me dedicar e fiz boas partidas. Aí o Tite entendeu que era hora de eu voltar a ser titular. Não é difícil jogar no time titular do Corinthians. É só fazer o dever de casa porque tem um cara que está olhando para todos da mesma maneira – disse Sheik, referindo-se a Tite.
Emerson deve aparecer como titular no jogo de domingo, contra o Paulista, no Pacaembu, pelo estadual, e também na quarta-feira, contra o Nacional, no Paraguai, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário