Jorge Henrique: feliz da vida
O atacante Jorge Henrique só tem motivos para comemorar nesta quinta-feira, dia do aniversário de 101 anos do Corinthians. Pela manhã, Jorge comemorou o nascimento da filha Letícia, a segunda do jogador. Ele gostou da coincidência de datas entre as celebrações.
- É mais um presente de Deus na minha vida e em uma data especial, que será abençoada e que aumentará ainda mais o meu respeito, carinho e admiração pelo Corinthians – afirmou o atacante.
Na quarta-feira, Jorge Henrique começou o duelo contra o Grêmio no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e ajudou a construir a vitória por 3 a 2 que manteve o Timão na liderança do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Focado no título brasileiro, Jorge garante que não ficou chateado com a opção do técnico Tite.
- Ele (Tite) conversou comigo antes do jogo e disse que optaria por uma escalação mais defensiva. Quando precisou de mim, ajudei o Corinthians a sair com mais uma vitória de campo. O importante é que temos um grupo unido e focado em conquistar mais um título – assegurou o atacante.
Além da filha, que nasceu no mesmo dia do aniversário do Timão, Jorge Henrique tem outra coincidência relativa a seu atual clube: faz aniversário em 23 de abril, no dia de São Jorge, padroeiro do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário