Rogerio Ceni conversa com o árbitro durante o clássico
Frustrados com o empate por 0 a 0, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do estádio do Morumbi reclamando da postura do Corinthians, que entrou em campo com o objetivo de apenas se defender no fraco clássico que foi disputado nesta quarta.
- Só teve um time que quis jogar e foi o São Paulo, O Corinthians dentro do seu objetivo, teve sucesso e nós deixamos dois pontos escapar. Não era o resultado que esperávamos. No segundo tempo, a partir de determinado momento, o jogo caiu muito de rendimento porque os dois times tiveram queda física – ressaltou o goleiro e capitão Rogério Ceni.
O meia Lucas, que não teve boa atuação, seguiu pela linha de raciocínio do camisa 1, mas lembrou que o torcedor pode acompanhar um time com outra postura dentro de campo.
- Pelo que fizemos em campo, acho que merecíamos sair com a vitória. Mas o torcedor viu que lutamos o tempo todo, tivemos vontade, determinação. Faltou apenas o gol – resumiu o jogador.
Já Rivaldo lembrou que o empate deste meio de semana só mostra que o Campeonato Brasileiro será equilibrado até a última rodada.
- O campeonato é complicado, sabíamos que o jogo podia terminar empatado. Mesmo sendo melhores, não conseguimos a vitória, mas continuamos na briga pelo título. Agora é dar continuidade e pensar no Botafogo – ressaltou o veterano, referindo-se ao jogo do próximo domingo, que será disputado no Engenhão.
Rogério Ceni sobe mais alto que Wallace para fazer a defesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário