A boa participação de Danilo no Campeonato Brasileiro, sobretudo naqueles dez primeiros jogos do Corinthians, quando a equipe obteve nove vitórias e um empate, rendeu mais um ano de contrato com o clube.
Diretoria e agente chegaram a um acordo e o vínculo do jogador foi estendido até dezembro de 2012. Em entrevista rápida ao LANCENET!, por telefone, o empresário Gilmar Rinaldi confirmou o final feliz das negociações.
- Deu certo, sim. Já podemos dizer que Danilo é do Corinthians por mais um ano. Falta apenas assinar o contrato, mas já está sacramentado. Tudo já foi definido com o pessoal do clube - afirmou o agente.
A diretoria do Timão ainda não anunciou de forma oficial porque prefere aguardar a assinatura do contrato. O temor dos dirigentes é quanto a possibilidade de uma proposta irrecusável do exterior. Algo que Danilo, aos 32 anos, não deve recusar já que seria seu último grande contrato.
Além da boa participação na competição nacional, com inúmeras assistências e dois gols marcados, pesou o fato de Danilo ser um dos líderes do atual grupo alvinegro. Seu estilo quietão, de poucas palavras, não impede que ele exerça uma influência positiva sobre o grupo.
Seu jeito de ser, de nunca reclamar ou colocar os companheiros no olho do furacão, faz com que ele seja respeitado por todos. Dentro de campo, sempre demonstrou ser um daqueles que não se escondem, que buscam a bola a todo momento, mesmo que a situação no jogo não esteja boa.
O lateral-esquerdo Fábio Santos, que também é representado por Gilmar Rinaldi, continua negociando sua renovação contratual. Clube e jogador não escondem que o desejo de extensão do vínculo é mútuo.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário