quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mano ironiza insinuações de que favoreceu Corinthians em convocação

Mano Menezes usou o bom humor para comentar sobre as insinuações de que favoreceu o Corinthians. Foto: Mowa Press/Divulgação
Mano Menezes usou o bom humor para comentar sobre as insinuações de que favoreceu o Corinthians
Ex-técnico do Corinthians, Mano Menezes usou o bom humor para comentar sobre as insinuações de que favoreceu o clube alvinegro por não convocar jogadores do clube para os amistosos contra Costa Rica e México, em outubro. Ao explicar o corte de Paulinho para o jogo de quarta-feira contra a Argentina, o treinador citou as reclamações dos torcedores dos clubes que brigam com os corintianos pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Sobre a questão do Paulinho tivemos o mesmo critério em relação ao Fred. Se não trago, vão dizer que estou fazendo concessão, principalmente porque o Paulinho é do Corinthians. Parece que o pessoal anda fazendo uma relação meio perigosa (sobre isso)", disse.

No primeiro jogo contra a Argentina, Fred viajou até a Argentina mesmo depois de sofrer contusão pelo Fluminense. Examinado, voltou no dia seguinte ao Brasil para iniciar o tratamento. O mesmo aconteceu com Paulinho, que se apresentou lesionado em Belém e já está em São Paulo.

Além de Paulinho, o Corinthians teve o volante Ralf convocado para a partida diante dos argentinos. Porém, nenhum dos dois enfrentará Costa Rica e México, o que gerou a crítica de torcedores. Outros times que brigam pelo título nacional, Botafogo, São Paulo e Vasco tiveram jogadores convocados e vão perder Jefferson, Lucas e Dedé por duas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário