terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mancini diz que Tevez se recusou a entrar: ‘Nunca mais vai jogar no City’

Roberto Mancini, técnico do Manchester City, no jogo contra o Bayern (Foto: AFP) 
Mancini ficou irritado com atitude de Tevez e promete não usá-lo mais no City 
 
Foi de se estranhar que Carlitos Tevez não tenha sequer jogado alguns minutos na derrota do Manchester City para o Bayern de Munique, por 2 a 0, nesta terça-feira, na Allianz Arena, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Mas a explicação do técnico Roberto Mancini após a partida foi para lá de plausível: o argentino, que começou novamente no banco de reservas para o compatriota Agüero e o bósnio Dzeko, se recusou a entrar.

– Eu não posso aceitar que um jogador se negue a jogar. Não posso aceitar isso. Ele não quis entrar. É uma situação muito ruim – disse Mancini, que prometeu ainda consequências graves a Tevez.

– Acabou. Tevez nunca mais vai jogar pelo City de novo – prometeu.

Ainda no estádio, Tevez, em espanhol, tentou explicar sua atitude. No entanto, foi um pouco contraditório.

- Eu quero sair por causa de razões familiares, mas sigo tentando fazer o meu melhor e venho sendo profissional. O treinador não mostra muita confiança em mim e eu não mereço esse tratamento. - disse Tevez em declarações publicadas pelo jornal "Daily Mirror".

Não é de hoje que Carlitos Tevez é famoso por polêmicas. Durante o próprio período em que defende o City, ele reclamou da cidade de Manchester em muitas oportunidades e fez questão de forçar sua saída do clube para “estar mais perto da família”. A transação de valor recorde para o Corinthians não se consumou, tampouco o interesse do Inter de Milão e outros gigantes, e o argentino teve de ficar. Pelo visto, não será por muito tempo.
Tevez após a derrota do Manchester City para o Bayern de Munique (Foto: Reuters) 
Tevez deixa a Allianz Arena após a derrota do Manchester City para o Bayern de Munique

Nenhum comentário:

Postar um comentário