sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Joel faz experiências pela formação ideal, e Carlos Alberto é poupado

Nesta sexta-feira, o técnico do Bahia, Joel Santana, comandou um coletivo tático no CT do Fazendão e começou o quebra-cabeça do time que enfrenta o Corinthians, no domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com os jogadores que pertencem ao Timão, Souza, Lulinha e Dodô, além do suspenso Jones, Joel fez vários testes durante o treinamento.

A formação que começou o treino teve três zagueiros, com Danny Morais ao lado dos titulares Paulo Miranda e Titi. Além disso, Joel escalou quatro volantes, com Camacho como quarto homem de meio-campo. Apenas Júnior atuou na frente.

A lateral esquerda ficou sem um dono fixo. O zagueiro Titi foi quem mais se aproximou da posição. Com dores no púbis, Carlos Alberto foi poupado, mas não deve ser problema. Magno treinou na vaga do camisa 19. O time foi formado por Marcelo Lomba; Marcos, Danny Morais, Paulo Miranda e Titi; Fahel, Fabinho; Helder, Camacho e Magno; Júnior.

Joel parou a atividade em diversos momentos para passar instruções aos jogadores. Depois disso, o treinador fez algumas mudanças. A forrmação com três zagueiros saiu de cena. Danny Morais deu lugar a Maranhão, e Magno saiu para a entrada de Zezinho.

Testado em uma nova função, o zagueiro Titi se mostrou pronto para atuar onde for preciso.

- Se for para ajudar, a gente topa. Não é minha função de origem, mas se o Joel optar por esta formação, eu vou para lá dar o meu máximo – disse o defensor.

Joel explicou que ainda não definiu o time e avisou que a definição só vai sair nos vestiários do Pacaembu.

- Ainda estou escolhendo. Quando você muda, não sabe se vai ser o mesmo. Tenho que achar um time. Eu tenho que mexer o mínimo possível. É mais uma mexida para resolver os problemas do que para mudar tática, mas vou deixar para definir lá – disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário