Jogadores do Corinthians saúdam a torcida antes do clássico
Por tudo que o Corinthians passou nesta semana, envolvendo protesto de torcedores, afastamento do capitão da equipe e pressão sobre o treinador, o resultado de 0 a 0 contra o São Paulo agradou os atletas do Timão.
Além disso, o time pouco produziu no ataque e a principal chance veio apenas no segundo tempo de partida com o atacante Emerson. A maior preocupação dos corintianos era não sair de campo derrotado para que a crise não se instalasse de vez no clube.
- O resultado foi bom. Jogando fora, contra uma grande equipe, conseguimos buscar um ponto que nos mantém vivos no campeonato. Tivemos uma queda e oscilamos muito como todas as equipes. Fora essa semana que tivemos problemas extras, que o Tite fez as mudanças que na cabeça deles foram corretas, vamos continuar crescendo e melhorar na competição – disse Emerson.
- A gente queria vencer, mas conquistar um ponto jogando com o São Paulo no Morumbi não é de ser jogar fora – completou o goleiro Julio Cesar.
Sem fazer uma grande apresentação, o meia Alex pouco acrescentou para que o Corinthians conseguisse a vitória e também ficou satisfeito com o resultado no clássico desta quarta-feira.
- A vitória sempre é melhor, mas a gente não poderia perder como foi para o Santos. Entramos com um propósito diferente, jogar aqui não é fácil – disse Alex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário