Tite não escondeu o alívio pelo Corinthians ter voltado a vencer neste domingo, por 1 a 0, sobre o Bahia. Pressionado desde a derrota para o Santos, quando sua demissão começou a ser pedida por torcedores, o técnico revelou um fato curioso com sua esposa.
– Qual a tranquilidade após a vitória? A de ter um dia que vou poder namorar a minha mulher. É sério isso! Ela disse que só ia me namorar se eu ganhasse hoje. Imagina a pressão (risos)! – disse, na coletiva no vestiário do Pacaembu.
Brincadeiras à parte, a preocupação com o moral que tem perante a torcida é tão grande, que fez pedido especial a Emerson Sheik, que acabou expulso e perderá os dois próximos jogos.
– Ele perguntou quanto faltava, colocou a mão no adutor. Eu disse "Mostra que você esta sentindo". Vou tirar um cara que está bem, foi decisivo, está puxando contra-ataque? Se eu sou o cara que está vendo de fora, penso "Pô, esse técnico é maluco". Ele não estava simulando. Falei com o quarto árbitro, coloquei isso para ele. Há essa interpretação e há outra – ressaltou o treinador.
O resultado por 1 a 0, mesmo sem um futebol vistoso, não desagradou.
– A paz é quando se vence. Trabalhamos forte essa semana, temos o sentimento de merecer. Não tinha de ter beleza, tinha de ter eficiência – completou o comandante alvinegro.
Contra o Vasco é decisão!
O adversário do próximo domingo será o líder Vasco, em São Januário. O Timão está em segundo, com 47 pontos (dois a menos que o rival).
– É decisão! Falam de jogo de seis pontos, mas esse é. Você soma pontos e não deixa o adversário somar. Tem caráter decisivo, importante para nos mantermos no topo. A partir de agora, Botafogo, São Paulo, Vasco, Fluminense, Flamengo, Palmeiras, é somar e esperar que eles não somem – concluiu Tite.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário