Os corintianos deixaram o Pacaembu, após a vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, neste domingo, com um sentimento de alívio. O Timão vinha de três jogos consecutivos sem triunfo. Foram duas derrotas (para Fluminense e Santos) e um empate (com o São Paulo). Apenas um ponto em nove disputados. Desempenho que fez a equipe perder a liderança. Todos concordam que o time não fez um grande jogo contra a equipe baiana, mas, no fim, o que valeu foram os três pontos. Veja os melhores momentos.
- Pela situação em que a gente se encontrava, 1 a 0 é goleada. Foi importante para retomarmos a confiança, o ritmo, o jeito de jogar. Sabemos que o time deixou a desejar tecnicamente, mas ganhamos. E isso é o que importa - afirma o goleiro Julio Cesar.
O técnico Tite, assim como Julio Cesar, acredita que, passado o momento de instabilidade, a equipe está conseguindo reencontrar o rumo.
- Demos um passo para trás contra o Santos, mas conseguimos dar dois para frente depois. Hoje (neste domingo) nos apresentamos de forma consistente, com posse de bola, criando chances e sem dar espaços ao adversário. Jogamos com simplicidade e eficiência - observou o treinador.
O elenco ganhou folga na segunda-feira e se reapresentará na terça. O próximo duelo será justamente contra o líder Vasco, domingo (16h – de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário