sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Após rachão, Adriano mantém rotina de treinos com bola e fisioterapia

Adriano no treino do corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Estado) 
Adriano tem estreia prevista para dia 9 de outubro
 
Dia após dia, Adriano vai ganhando mais tempo no gramado com o restante do elenco do Corinthians. Com estreia marcada para o dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO, às 18h, no Pacaembu, o Imperador voltou a campo nesta sexta-feira se dividindo entre trabalhos com bola e com o departamento mécido.

Participando das brincadeiras do grupo, o centroavante esteve sem restrições no tradicional recreativo às sextas-feiras. Em seguida, fez um treino específico para ganhar força e dar mais estabilidade ao tornozelo esquerdo com os fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello.

Logo depois, o atacante retornou ao gramado para uma atividade técnica com os jogadores reservas e aqueles que não devem ser relacionados para encarar o Vasco, domingo, em São Januário. Apesar de não ter limitações físicas, Adriano mostrou que ainda está lento nas movimentações e que precisa perder mais alguns quilos.

A expectativa é de que Adriano inicie a próxima semana com treinos com maior carga. A comissão técnica planeja colocá-lo em algum coletivo utilizando todo o campo para que ele se ambiente ainda mais, principalmente por não atuar desde o dia 19 de janeiro, quando machucou o ombro direito atuando pelo Roma.

O Corinthians não confirma se Adriano viajará para o Rio de Janeiro com a delegação após o treinamento de sábado pela manhã. Liberado das atividades no CT Joaquim Grava, o jogador costumava viajar nos finais de semana para sua cidade natal. Há a possibilidade de ele ir até São Januário para ver a partida, como aconteceu diante do Bahia, domingo passado, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário