Paulo André ajudou a espantar a crise
Líder do Campeonato Brasileiro da 7ª a 23ª rodada, o Corinthians saiu da ponta da tabela há duas rodadas ao ser derrotado dentro de casa, no clássico contra o Santos. Porém com a confiança readquirida após o empate com o São Paulo, no Morumbi, a equipe de Tite tem grande oportunidade de se reencontrar com a vitória no duelo com o Bahia, neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu.
Em 13 vitórias conquistadas na competição nacional, o Corinthians soube tirar proveito do mando de campo e ganhou oito partidas no Pacaembu. A última foi contra o Flamengo, por 2 a 1. O zagueiro Paulo André acredita que o time possa recuperar a liderança em breve.
- Acho que a partir de agora temos que vencer todos os jogos em casa, se quisermos ser campeões. Temos condições de recuperar a liderança e é a hora da equipe voltar a se firmar – comentou Paulo André, que pode ser mantido na equipe depois da boa atuação na última partida.
Depois do empate com o São Paulo, a pressão no Corinthians parece ter diminuído e os jogadores poderão trabalhar com mais tranqüilidade até o confronto do final de semana.
- O resultado no clássico foi o primeiro passo para deixarmos a má fase para trás – afirmou o zagueiro Paulo André.
O Corinthians também pode se beneficiar porque seus adversários diretos terão confrontos difíceis na próxima rodada. Enquanto o Timão recebe o Bahia, o São Paulo enfrenta o Botafogo, no Engenhão, e o Vasco pega o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Além dos times que estão a sua frente, o Corinthians também demonstra preocupação com as equipes que estão em ascensão.
- O Santos e o Fluminense são equipes que estão chegando e temos que estar atentos também a isso. O campeonato está muito equilibrado – alertou Paulo André sobre as duas equipes que vivem grande fase neste momento no campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário