Adriano participou normalmente de treinamento nesta sexta-feira
Dia após dia, Adriano vai sentindo o gosto de voltar a jogar. Nesta sexta-feira, mesmo em meio ao frio e a chuva que caiu sobre a zona leste de São Paulo no período da tarde, o Imperador foi liberado pelo corpo clínico para realizar o trabalho de aquecimento com o restante do grupo, fato inédito até o momento.
O jogador teve como parceiros o lateral-direito Weldinho, o atacante Taubaté, o lateral-esquerdo Ramon e o zagueiro André Vinícius. A atividade durou cerca de 20 minutos e consistiu no tradicional “bobinho” e em outra para exercitar a coordenação motora com a perna menos usada por eles. No caso do centroavante, a direita.
Em seguida, Adriano retornou para a academia do CT Joaquim Grava na companhia do fisioterapeuta Bruno Mazziotti para dar continuidade ao processo de recuperação pela cirurgia no tendão do pé esquerdo, operado dia 20 de abril. O restante do grupo partiu para o recreativo.
Nas contas do departamento médico corintiano, Adriano poderá ser liberado totalmente para atividades físicas, sem nenhuma restrição, a partir da próxima segunda-feira. O jogador será escalado em mini-coletivos para, gradativamente, pegar ritmo e melhorar o condicionamento físico. A ideia é escalá-lo contra o Atlético-GO, dia 9 de outubro, no Pacaembu.
Enquanto o dia não chega, o técnico Tite tem problemas para escalar a equipe que enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. O zagueiro Leandro Castán e o atacante Liedson fizeram tratamento nesta sexta e dependem da participação no trabalho de sábado pela manhã para atuarem.
Castán sentiu dores na panturrilha direita no primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi. O jogador passou por exames que não constaram nenhuma lesão. Ele realizou tratamento intensivo pela manhã, no centro de treinamentos, e tem boas chances de atuar.
Já o Levezinho, substituído no segundo tempo do último duelo, voltou a sentir as velhas dores no joelho direito e também será reavaliado momentos antes da última atividade. A tendência é que seja liberado para jogar.
Adriano treinou sem nenhuma restrição física nesta sexta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário