Departamento médico não aconselha utilização do Imperador contra o Vasco
O Corinthians é uma mistura de euforia e cautela. Ao mesmo tempo em que consideram temerária a participação de Adriano para a partida contra o Vasco, domingo, em São Januário, dirigentes do clube estudam levar o Imperador ao Rio para motivar o elenco. Até mesmo a presença do atacante no banco não está descartada, embora sua utilização em campo seja remota.
Adriano fez três treinos com bola e ainda está longe de apresentar alto rendimento físico após se recuperar de cirurgia no tornozelo esquerdo.
“Não podemos precisar, mas estudamos a ideia mesmo sendo muito difícil de acontecer. A gente quer contar com ele o quanto antes, mas dependemos da orientação dos médicos”, destacou ao jornal Marca Brasil o diretor adjunto de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves.
A previsão anterior era de que Adriano retornasse no dia 9 de outubro, na partida contra o Atlético-GO, no Pacaembu. O departamento médico do clube espera que essa data pré-estabelecida seja mantida. O médico do clube Ricardo Galotti informa que não é aconselhável usar o jogador durante a partida em São Januário.
A presença de Adriano nos jogos do Corinthians tem aumentado gradativamente. Na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, o Imperador decidiu ir ao jogo durante o primeiro tempo. No intervalo, ele passou mensagens de incentivo. Contra o Bahia, Adriano acompanhou o elenco até o Pacaembu.
Para o jogo decisivo contra o líder Vasco, o Corinthians não terá Emerson Sheik, expulso na vitória alvinegra sobre o Bahia, 1 a 0, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário