A vontade de Adriano de voltar a jogar e, enfim, estrear com a camisa do Corinthians, parece cada vez maior. Depois de ir ao Pacaembu ver seus companheiros atuarem contra o Bahia, o Imperador aumentou sua carga de trabalho no CT Joaquim Grava.
Nesta segunda-feira, como desde o início da fisioterapia no tornozelo esquerdo, a programação previa apenas um período de atividade no CT. O Imperador, porém, resolveu trabalhar pela manhã e, horas depois, voltou ao CT para continuar sua busca pela condição física ideal.
A expectativa é de que, com a volta dos companheiros nesta terça-feira - todos ganharam folga após o confronto com os baianos -, Adriano possa voltar a trabalhar com o grupo - na última sexta-feira ele chegou a participar do aquecimento com o restante dos boleiros.
A ideia da comissão técnica é de que Adriano esteja pronto para estrear apenas no próximo dia 9, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Porém, se depender de sua vontade, não é loucura imaginar que o camisa 10 do Timão estará em campo diante do Vasco, no próximo domingo, em São Januário.
De acordo com Tite, ele chegou a se colocar à disposição do treinador para ficar no banco já diante do Bahia.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário