Com o bom desempenho da zaga do Corinthians nos dois últimos jogos, Tite já começa a repensar a formação titular do setor, que no último domingo foi formado por Wallace e Paulo André e chegou à segunda partida seguida sem ser vazada – na última quarta, o Timão ficou no empate sem gols com o São Paulo.
Além de Chicão, que foi barrado da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último domingo, por deficiência técnica e esteve no vestiário antes do jogo, Leandro Castán não tem mais vaga garantida no time. No sábado, o treinador afirmou que o camisa 4 seria titular se tivesse condições de jogo, mas o defensor acabou vetado pelos médicos por causa de dores na panturrilha esquerda.
– A partir de agora não sei (quem será titular), vai ser um pepino – disse Tite após a vitória.
Vazada 26 vezes, a defesa corintiana é a segunda melhor do Brasileirão. Está atrás apenas do Palmeiras, que levou 25 gols.
Vazada 26 vezes, a defesa corintiana é a segunda melhor do Brasileirão. Está atrás apenas do Palmeiras, que levou 25 gols.
– A defesa vem ganhando mais confiança com os jogos. Semana que vem, jogaremos contra o Vasco em um confronto direto e vamos tentar reassumir a liderança – projetou Wallace sobre o confronto com o líder, no próximo domingo.
Para Paulo André, a diferença de postura da equipe tem sido, principalmente, nas cobranças de falta e escanteios dos adversários.
– Mudança de atitude, disposição maior na marcação nas bolas paradas. E isso faz a diferença. Estamos há duas partidas sem levar gols e esperamos continuar assim.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário