Corinthians terá problemas para enfrentar o Bahia, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Leandro Castán passou a ser dúvida depois de sentir um problema muscular na panturrilha direita durante o primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi.
- Foi sozinho. No primeiro pique parece que deu um nó na panturrilha. Não consegui soltar o músculo, falei com o pessoal no banco e acharam melhor que eu saísse – explicou Castán.
saiba mais
O defensor, que atuou improvisado na lateral esquerda, ainda será reavaliado pelo departamento médico do Timão na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava.
Para a posição dele, o técnico Tite não tem muitas opções. Fábio Santos, que o substituiu no clássico, é o maior candidato, mesmo não estando 100% fisicamente em decorrência da fratura que sofreu na clavícula esquerda, dia 10 de agosto. Ramon, outra alternativa, tem uma lesão na coxa direita e ainda não sabe se pode ser relacionado.
Para a vaga de Paulinho, o mais provável é que o treinador escale Edenílson, reserva imediato. Moradei e Bruno Octávio são vistos pelo técnico como jogadores de mais marcação, concorrendo diretamente com Ralf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário