Polícia acompanha movimentação de torcedores que não deixa a fila mesmo após o fim dos ingressos para o jogo contra o Corinthians
Os ingressos para o jogo entre Vasco e Corinthians, neste domingo, às 16h, em São Januário, acabaram por volta de 12h30m desta terça-feira em todos os postos de venda e também pela internet. A torcida cruz-maltina, no entanto, ainda faz uma longa fila na bilheteria da Colina. A carga total, incluindo a parte destinada aos corintianos, é de aproximadamente 17 mil. O site do Vasco informa que 15.122 bilhetes foram adquiridos pelos vascaínos.
Frustrados com o fim da carga de ingressos, alguns torcedores foram protestar em frente a entrada da sede social do clube. Eles mostravam notas de R$ 50 e R$ 100. A confusão foi grande e uma pessoa não identificada chegou a atingir torcedores com jatos de um extintor de incêndio. Um reforço da Polícia Militar foi chamado.
Alguns torcedores continuaram em frente ao portão 9, onde a venda se concentrou, protestando e reclamando de desorganização na venda de ingressos. Muitos deles sequer sabiam do término dos bilhetes mais de duas horas depois. Os policiais que reforçam a segurança dentro e fora do estádio foram os responsáveis por avisar à torcida sobre o fim das entradas. Mas houve quem insistisse em permanecer na fila na esperança de conseguir alguma coisa. Quem estava no fim da fila, que ainda abrigava cerca de cem pessoas por volta de 15h30m, não tinha noção do que estava acontecendo. Cambistas agiam livremente nos arredores do estádio.
Torcida enfrenta longa fila na manhã desta terça em São Januário
- Cheguei por volta de 13h e fiquei sabendo que os ingressos estavam esgotados, mas pretendo ficar. Tenho esperança de que saia alguma coisa, sobre algum ingresso - disse o estudante Ricardo Fernandes, de 20 anos, por volta de 14h30m.
No primeiro dia de venda, que foi exclusiva para sócios do clube, 2.575 ingressos foram comercializados. No início da manhã desta terça-feira, os bilhetes de cadeira especial chegaram ao fim.
Esta é a segunda vez seguida que a torcida vascaína esgota os ingressos para um jogo em São Januário. Na última partida em casa, dia 22, contra o Atlético-GO (1 a 1), o público pagante foi de de 14.566 (com 17.935 presentes).
O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. O Timão vem logo atrás, com 47.
Nenhum comentário:
Postar um comentário