O Corinthians venceu o Bahia por 1 a 0 no Pacaembu, resultando que mantém a equipe na luta pelo título brasileiro. Mas o Timão perdeu um jogador importante para a "decisão" contra o Vasco, quarta-feira, em São Januário: o atacante Emerson foi expulso no final da partida e cumprirá suspensão automática.
A expulsão foi contestada pela maioria dos corintianos, mas não pelo zagueiro Paulo André, que, consciente, admitiu que a falha pode ter sido do próprio Sheik, por fazer "cera" e, na sequência, aplaudir ironicamente o árbitro Evandro Rogério Roman.
- É a segunda vez que acontece com a gente. Já tinha acontecido no jogo contra o Grêmio, com o Edemilson. Temos de tomar mais cuidado. Talvez o juiz tenha sido um pouco duro, mas pode ter sido falha nossa - disse Paulo André, lembrando de outra expulsão semelhante ocorrida com o Timão neste Brasileirão.
O atacante Willian também lamentou a expulsão de Sheik e disse torcer pela recuperação física de Liedson até quarta-feira. O Levezinho não jogou contra o Bahia porque estava com dores na coxa.
- Emerson vai fazer falta. A gente torce para o Liedson voltar e poder nos ajudar - disse Willian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário