Adriano realiza treino físico: médico Joaquim Grava cobra perda de peso
Há uma semana, Adriano disse na TV que precisava perder “três ou quatro quilos” antes de fazer sua estreia pelo Corinthians. Nesta sexta, o médico do clube, Joaquim Grava, confirmou esses números. Mas admitiu que o atacante já deveria ter emagrecido essa quantidade.
“A recuperação dele vem sendo satisfatória pelo tipo de lesão que ele teve, no tendão de Aquiles. A única coisa que eu acho, vendo de longe, é que ele poderia estar perdendo um pouco mais de peso. Esse peso que ele está agora prejudica na cirurgia, tem que perder, senão vai ter uma sobrecarga”, alertou Grava em entrevista ao programa SP Acontece, na Band.
“Se ele perder uns três ou quatro quilos nesses próximos dias, a recuperação vai ser melhor, pode ter certeza”, completou Grava, que ratificou a previsão de retorno do atacante: “No dia 9 de outubro, ele vai estar à disposição do treinador”. Neste dia, o Corinthians receberá o Atlético-GO no Pacaembu.
O médico descartou a possibilidade de Adriano voltar ao peso que tinha na época em que brilhou na seleção brasileira: “O peso ideal dele, de 98 quilos, pode esquecer, nunca mais. Mas, visualmente, ele está mais magro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário