Adriano ainda não pode jogar, mas já quer começar a fazer diferença para o Corinthians na reta final do Brasileirão. Neste domingo, o Imperador encontrou-se com os jogadores concentrados para o duelo diante do Bahia, às 16h, no Pacaembu, e avisou que vai para o estádio com o ônibus da delegação.
Ainda não é confirmado pela assessoria de imprensa do clube, mas é provável que ele participe da preleção do jogo. Depois, ele assistirá ao jogo da Área Vip, mesmo local onde Ronaldo costumava ficar quando não estava em campo.
O atacante iniciou na quinta-feira a transição da fisioterapia para a preparação física. Na sexta, inclusive, chegou a participar de uma leve atividade com bola com alguns companheiros. A semana não havia começado bem. Na segunda, ele teve atraso no voo que partiu do Rio de Janeiro e acabou perdendo uma atividade programada à tarde no CT. Por conta disso, foi multado em 10% do salário (cerca de R$ 35 mil).
De acordo com o departamento médico do clube, ele ainda tem de perder de três a quatro quilos para estar na forma física ideal para estrear. A previsão é que esta condição seja atingida no dia 9 de outubro, para o duelo diante do Atlético-GO, no Pacaembu.
Adriano foi contratado pelo Corinthians em março mas, logo em abril, rompeu o tendão-de-aquiles do pé esquerdo em um treinamento no CT Joaquim Grava e está em recuperação desde então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário