Paulo André recebe o Globoesporte.com em casa
No clássico contra o São Paulo, o zagueiro Paulo André fez apenas a quarta partida neste Campeonato Brasileiro, mas foi bem e agora tem grandes chances de continuar na equipe e permanecer até o fim da competição. O jogador, que chegou ao Corinthians em 2009, quer agarrar a oportunidade e aproveitar para assumir a posição de titular nesta reta final do torneio.
- Agora é a cereja do bolo, não quero só entrar e jogar, quero ficar e ajudar o time a ser campeão - disse Paulo André.
- Agora é a cereja do bolo, não quero só entrar e jogar, quero ficar e ajudar o time a ser campeão - disse Paulo André.
- Não tomamos gol e mostramos que temos condições de assumir a titularidade. O espírito de luta foi maior e nos doamos muito mais na parte defensiva - emendou o jogador, que também valorizou a disposição do companheiro de zaga, Wallace.
Os dois voltaram a dar estabilidade à defesa corintiana, que, depois de levar 16 gols nos últimos nove jogos, saiu de campo ilesa no clássico. A preocupação em marcar e não levar gols foi o principal objetivo contra o São Paulo, mas, contra o Bahia, o Corinthians deverá ter outra postura e ir para cima do adversário.
- Temos total competência para conseguir a vitória - afirmou Paulo André.
No primeiro turno, o Corinthians bateu o Bahia por 1 a 0, com gol de Chicão, no estádio Pituaçu. Foi justamente contra o tricolor baiano que o Timão assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e, na ocasião, chegou a seis jogos de invencibilidade.
Três jogadores que pertencem ao Corinthians e estão na Bahia não poderão estar em campo, neste domingo, por questões contratuais. São eles: o atacante Souza, o meia Lulinha e o latera-esquerdo Dodô.
Paulo André, durante treino do Corinthians no CT
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário