Como era esperado, o técnico Tite tentou dar um fim à polêmica que se instaurou no Corinthians depois de o zagueiro Chicão abandonar a concentração do time após saber que não enfrentaria o São Paulo, nesta quarta. Após o Majestoso sem gols, o treinador não confirmou se Chicão perdeu a vaga definitivamente no time.
Assim, a zaga titular para a partida contra o Bahia, no domingo, ainda está indefinida. Com Wallace e Paulo André, o Timão deixou de ser vazado após nove jogos consecutivos sofrendo gols.
- (Chicão) Está trabalhando de forma normal e vai estar à disposição amanhã (quinta-feira). Não tinha condição para esse jogo - despistou Tite.
O atacante Emerson Sheik desabafou sobre a pressão nos jogadores e no próprio treinador durante a má fase. Tite não comentou as declarações do Sheik, mas afirmou que o time não pode se abater.
- Só quero dizer que são seres humanos, querem vencer mais do que ninguém. Os dez jogos primeiros com nove vitórias criaram essa expectativa. Tem de endurecer o lombo, deixar bater e trabalhar - completou o técnico do Corinthians.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário