sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Após 'folga', zagueiro Chicão treina com reservas e ganha apoio do grupo

Chicão no treino do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com) 
Chicão no treino do Corinthians, nesta quinta 

Depois do polêmico pedido para não ficar no banco contra o São Paulo, o zagueiro Chicão voltou a treinar com os jogadores do Corinthians nesta quinta-feira. Enquanto os titulares apenas se recuperaram na academia do CT Joaquim Grava, o ex-capitão trabalhou com os reservas e os atletas que não foram relacionados .

Apenas no sábado o técnico Tite deve indicar o que vai acontecer com o defensor. Entretanto, após o empate sem gols no Morumbi, o treinador indicou que manterá a dupla defensiva formada por Paulo André e Wallace. Chicão, que garantiu estar à disposição para enfrentar o Bahia, domingo, às 16h, no Pacaembu, tem grandes chances de ficar como opção no banco.

Os jogadores que concederam entrevista coletiva depois da atividade garantiram que o clima no elenco é bastante tranquilo. Na saída de campo na quarta-feira, o volante Ralf criticou Chicão ao dizer que o companheiro desrespeitou a diretoria e seu substituto ao pedir a liberação.

- O Chicão é querido por todos dentro do elenco. É importantíssimo o retorno dele. O Tite vai saber contornar a situação. Ele tem nosso apoio e tenho certeza de que, se sair jogando ou ficar no banco, vai nos ajudar – afirmou Paulo André.

Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, a declaração de Chicão sobre o pouco contato que tem com o ex-companheiro de zaga Leandro Castán não aponta nenhum problema de relacionamento no grupo.

- É normal em qualquer área, qualquer profissão que você tenha mais amizades com um e menos com outros - disse Fábio Santos.

- Nem por isso você odeia a pessoa. Faz parte. Não é por isso que ganha ou perde – completou o lateral-esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário