Além da visita de Adriano, os jogadores do Corinthians também receberam o apoio do ex-capitão do time Chicão. O zagueiro que foi barrado pelo técnico Tite esteve no vestiário antes da vitória contra o Bahia, por 1 a 0, no Pacaembu.
“Ele veio participar, é um grande jogador e líder do time”, afirmou o zagueiro Paulo André, após a partida. Na última semana, a saída de Chicão da equipe gerou polêmica no Corinthians. Neste domingo, ele foi xingado por parte da torcida do clube.
O zagueiro foi colocado na reserva por Tite no clássico contra o São Paulo no meio da semana. Ao saber que seria sacado do time titular, o jogador pediu para não ser relacionado para o jogo.
Após isso, foi criticado por Ralf. “Não é um desrespeito com a gente, mas com a diretoria que dá todo respaldo para nós e também com o jogador (Wallace e Paulo André) que entrou no lugar dele”, disse o volante.
Neste domingo quem exerceu a função de capitão do time foi Alessandro. O lateral defendeu Chicão após o jogo. “Ele não é ex-capitão. É um líder do time e vai ser capitão quando voltar”, afirmou.
O Corinthians voltará a jogar no próximo domingo contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O time carioca é o atual líder do Campeonato Brasileiro com dois pontos a mais que o Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário