Fabio Santos, do Corinthians, curte dia de folga em casa
Um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no Pacaembu, o peso da falta de bons resultados saiu dos ombros dos jogadores do Corinthians. Fábio Santos celebrou não só a vice-liderança do rasileiro, mas também o fato de o elenco poder trabalhar com tranquilidade para o duelo com o líder Vasco, marcado para o próximo domingo, em São Januário. O jogo já é considerado uma final pelo Timão, pois a diferença para a equipe carioca é de dois pontos e, se vencer, o Corinthians reassume a ponta.
- Precisávamos de uma semana tranqüila, são dois jogos sem sofrer gols. Agora temos um jogo importante com o Vasco e temos de vencer. É bom ter esse confronto direto. Se nós podemos tirar esses pontos do Vasco, isso é melhor do que torcer pra outra equipe - ressaltou o lateral, confirmando que não se preocupa em secar os rivais diretos na briga pela taça.
Fábio Santos, que participou ao vivo do programa "Globo Esporte", também está contente com a própria evolução em campo. Ele fraturou a clavícula esquerda no dia 10 de agosto, contra o Santos, e aos poucos vai voltando a jogar com confiança e desenvoltura. Além do duelo com o Bahia, ele também entrou no clássico contra o São Paulo.
- Voltei, fiz dois bons jogos e agora o mais importante é dar sequência ao trabalho - acrescentou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário