Liedson acha que cobranças sobre técnico Tite são injustas
A fase do Corinthians não é das melhores, pelo menos se forem analisados os últimos resultados (três derrotas em quatro jogos), em detrimento da tabela de classificação, onde a equipe aparece em primeiro lugar com 40 pontos.
É justamente neste fato que o atacante Liedson se apega ao comentar se o time vem caindo de rendimento. Para ele, o ponto que deve ser analisado está ligado ao nivelamento do Brasileirão.
- Em minha opinião, estamos caindo não por falha técnica, mas pela competitividade, e todos os times estão nivelados. Basta ver os resultados da rodada para saber o que está acontecendo, e independentemente dos nossos resultados ainda estamos em primeiro.
Apesar disso, o jogador afirma que é preciso conseguir os resultados para que a equipe volte a abrir vantagem na competição, o que ocorreu nas dez primeiras rodadas.
- No Corinthians nada é fácil e as coisas só acontecem assim, com dificuldade. Mas é possível a gente ter tranquilidade na tabela, basta vencer nossos jogos, já que os adversários não estão ganhando. Estamos perdendo, mas eles também.
Por fim, o jogador saiu em defesa do técnico Tite, que na opinião do jogador vem sendo cobrado de forma injusta.
- Não sei por que chegamos à segunda metade do campeonato, o técnico está em primeiro, claro que oscilamos nos últimos jogos, mas não vejo por que contestam se tem uma vantagem que não é ruim, de dois pontos. Quem não queria estar nessa posição? Acho injusto cobrar o Tite neste momento, e em minha opinião, não acho que ele deva ser tão cobrado como vem sendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário