segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Andrés dá bronca após nova derrota: 'Está na hora dos atletas acordarem'

Andrés Sanchez no treino do Corinthians (Foto: Ag. Estado) 
Andrés Sanches no CT do Timão
 
O presidente Andrés Sanches cobrou publicamente os jogadores do Corinthians pelos maus resultados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O dirigente voltou a garantir o técnico Tite no cargo e exigiu mais atenção do elenco para não perder o título na reta de chegada, como aconteceu no ano passado.

- Com todo respeito aos adversários, nós estamos entregando mais uma vez. Ou os jogadores se tocam ou vai ficar dificil. Não vamos ter sorte todas as rodadas. Estamos dando muita bobeira. Está na hora dos atletas acordarem. Nas últimas rodadas demos muita sorte. Ela acompanha quem trabalha, mas todos trabalham – disse.

Sanches quer deixar a presidência do Timão com um título importante, já que não conseguiu realizar o eterno sonho de vencer a Taça Libertadores. A preocupação está em não permitir uma queda de rendimento no momento de decidir. Em 2010, o Timão esteve sempre os três primeiros, mas perdeu pontos importantes para equipes que lutavam na parte de baixo da tabela e acabou em terceiro.

O dirigente não quer nem ouvir falar na possibilidade de demitir Tite. Segundo ele, o treinador está garantido no cargo até o encerramento do mandato dele, em dezembro. A partir de janeiro, a decisão de manter ou trocar o comando caberá ao novo presidente, provavelmente algum aliado de Sanches.

- Não se fala mais nisso. O Tite é o treinador do Corinthians e não sai até o fim do ano. Pode perder de 10 a 0, perder a liderança, que o Tite fica – ressaltou.

Os gastos com a contratação de jogadores também chegaram ao fim. O presidente garante que o treinador não vem cobrando a chegada de novas peças para o elenco, mas adiantou que ninguém mais chegará até o fim do Brasileirão.

- Não (pediu). Se pedir, vai ouvir um não – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário