Um jogador do Flamengo mereceu marcação especial da torcida do Corinthians na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. Após deixar o clube do Parque São Jorge de maneira conturbada, o goleiro Felipe foi vaiado e ofendido durante todo o confronto, que terminou com vitória de sua ex-equipe, por 2 a 1.
"Se os torcedores se preocupam tanto comigo, é porque, lá no fundinho, eles ainda sentem alguma coisa por mim", ironizou Felipe, antes de relevar a situação. "Sempre vou levar o Corinthians no coração. Tive uma boa passagem no clube, marcante. Continuo respeitando, mas agora defendo outras cores. Hoje, sou Flamengo", discursou.
No ano passado, Felipe causou revolta no presidente Andrés Sanchez quando externou a sua vontade de acertar contrato com o Genoa, da Itália. A transferência não vingou, e o goleiro acabou afastado da equipe titular do Corinthians na ocasião. Seu destino foi o Sporting Braga, de Portugal, onde ele não foi bem e retornou ao Brasil, para o Flamengo.
Desde o imbróglio que culminou com a saída do Corinthians, Felipe é hostilizado por torcedores alvinegros. Já chegou até a discutir publicamente com alguns, via Twitter. No reencontro com o agora público adversário no Pacaembu, no entanto, o goleiro se destacou com boas defesas. "Mas eu preferia ter falhado e saído com um pontinho daqui", lamentou.
Também triste com o resultado, o técnico Vanderlei Luxemburgo aprovou a atuação do atleta. "O Felipe tem feito uma temporada muito boa. O problema dele com o Corinthians não pode ser carregado para sempre. Ele brigou, saiu de lá e seguiu a vida no Flamengo. A boa atuação não foi porque o adversário era o ex-time", comentou.
Felipe espera voltar a brigar com o Corinthians, mas pelo título do Campeonato Brasileiro. "Há sete jogos, estávamos nessa luta para ser campeão. Hoje, pensamos só na Libertadores. Não pode ser assim. Devemos melhorar muito", reconheceu o ex-corintiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário