O Corinthians criou boas oportunidades no primeiro tempo do duelo desta quinta-feira, mas não concluiu com sucesso, e o Flamengo foi para o intervalo do jogo com a vantagem de 1 a 0. O goleiro Júlio César revelou que um fato foi marcante para a virada do Corinthians na segunda etapa.
“Hoje teve um fato importante, de um jogador que não vem jogando. O Adriano veio da casa dele e falou coisas maravilhosas. Ele foi importante mesmo sem jogar”, contou o goleiro corintiano.
“O que ele falou deixo para o vestiário. Mas ele incentivou, saiu da casa dele. É um cara importante. Tenho admiração como jogador e hoje como pessoa”, elogiou Júlio César.
O técnico Tite também falou sobre a ida de Adriano ao vestiário, mas garantiu não saber o que ele falou ao elenco. "Não sei o que ele disse, e se eu soubesse, não diria. Tem algumas coisas que são do vestiário, entre os jogadores. Seguramente, mais vontade, mais determinação, não é", afirmou.
Questionado se existe uma data para a estreia do atacante pelo Corinthians, o treinador conversou: "A gente tem que ter vontade, ele tem que ter essa vontade, mas em alguns momentos a gente não precisa só de vontade."
O goleiro Júlio César citou ainda a sua preocupação com os gols que a equipe alvinegra vem tomando. “Temos que estar preocupados. Teve desvio no gol, que mata todo mundo e fica com o atacante adversário. Temos que prestar atenção para não acontecer mais. Tem que ter personalidade, maturidade e tem que ser homem para jogar pelo Corinthians”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário