quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alex faz treino físico no campo, mas tem poucas chances de pegar o Coxa

Alex e Fábio Santos em treino físico no Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM) 
Alex e Fábio Santos em treino físico no Corinthians
 
O meia Alex deve desfalcar o Corinthians pela terceira vez consecutiva. O jogador fez um trabalho físico no gramado do CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira à tarde, mas dificilmente será relacionado para enfrentar o Coritiba, domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador tinha uma tendinite na coxa direita e sequer esteve no grupo que perdeu para o Palmeiras, domingo passado, em Presidente Prudente, e bateu o Grêmio, quarta-feira, no Pacaembu. Apesar da evolução do quadro clínico, o atleta ainda não treinou com bola, exigência do técnico Tite para escalar o time. A esperança é de que ele esteja em campo diante do Flamengo, dia 8 de setembro, em São Paulo.

Alex foi ao gramado para uma atividade com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti na companhia do lateral-esquerdo Fábio Santos, em recuperação de uma fratura na clavícula esquerda, sofrida contra o Santos, em 10 de agosto, na Vila Belmiro. O jogador, porém, só retornará aos gramados no fim deste mês ou no início de outubro.

O técnico Tite, aliás, tem outros problemas para escalar o Timão. O volante Ralf, convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, dia 5, em Londres, está fora. A vaga dele deve ser ocupada por Moradei.

O treinador ainda perdeu o volante Edenílson e o artilheiro Liedson, expulsos frente ao Tricolor gaúcho. O comandante ainda não dá pistas sobre os substitutos, mas a tendência é de que entrem os atacantes Jorge Henrique e Willian, fazendo a equipe retornar ao esquema 4-2-3-1, adotado nas primeiras rodadas do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário