segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Willian critica instabilidade corintiana no jogo; Tite contesta

04/09:  Corinthians pressiona, mas perde para o Coritiba por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira e Tite lamenta; apesar da derrota, equipe alvinegra seguiu .... Foto: Agência Lance
Tite defendeu sua equipe, afirmando que o Corinthians dominou a maio parte do jogo

O Coritiba soube aproveitar o momento de desatenção do Corinthians na partida deste domingo, disputada no Couto Pereira, para marcar o gol da vitória por 1 a 0 - Jonas anotou de cabeça. A instabilidade corintiana em campo causou controvérsia após o confronto.

"Isso não pode acontecer. Nosso time criou muito no primeiro tempo e voltou morno no segundo, deixando o Coritiba pressionar. Só fomos construir novas jogadas no finalzinho", criticou o atacante Willian, que voltou ao time titular por causa da suspensão de Liedson. 

O técnico Tite, ao contrário, considerou normal a queda de rendimento de seus comandados na maior parte do segundo tempo. "Dois terços do jogo foram nossos. Mas, em duelos desse nível, você não consegue ser superior sempre. Esquece. Não dá. Existe o outro lado também", contestou.

O treinador ainda destacou que mexeu no Corinthians na tentativa de retomar um bom momento no jogo. "Senti que o Coritiba voltou melhor no segundo tempo, que cresceu, então coloquei o Alex em campo. Tentei dar agressividade com ele. Melhoramos e fomos superiores, mas não fizemos o gol", disse Tite, lamentando os dois chutes na trave do meia no final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário