Para tentar diminuir a quantidade de gols tomados, o técnico Tite ensaiou uma mudança na zaga do Corinthians no treinameno técnico desta terça-feira no CT Dr. Joaquim Grava.
De olho no jogo desta quinta-feira, contra o Flamengo, às 21h50, no Pacaembu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador promoveu a entrada de Wallace na equipe titular. Leandro Castán trabalhou entre os reservas na atividade que durou cerca de 40 minutos.
- Não teve cunho tático, apenas técnico...-desconversou o treinador após a entrevista coletiva.
Alessandro (coxa esquerda), Emerson (tornozelo direito) e Ramon (coxa direita) fizeram exercícios de reforço muscular e não foram a campo. Assim, Welder foi na lateral direita, Denner na esquerda e Jorge Henrique formou o ataque ao lado de Liedson. Foram oito os jogadores de linha: Welder, Chicão, Wallace, e Denner; Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Liedson.
Tite ainda não pôde contar com Ralf, que retorna de viagem a serviço da Seleção Brasileira, que venceu Gana por 1 a 0 na última segunda-feira, em Londres.
Embora tenha a terceira defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, com 21 gols tomados, o Timão levou onze deles nas últimas seis partidas - foi vazado, em média, 1,8 vez por confronto. O Palmeiras (18) tem o sistema defensivo mais sólido, e o Botafogo (20) é o segundo colocado no quesito.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário