O técnico Tite acredita que o Corinthians merecia uma melhor sorte na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador entende que o Timão foi superior em boa parte do jogo, mas não conseguiu converter as chances que teve. Ele voltou a reclamar da arbitragem.
- O desempenho não condiz com o resultado. Fomos melhores em dois terços do jogo, dominamos, criamos. O Coritiba foi melhor em um terço e fez o gol – afirmou.
Tite lamentou também as chances perdidas para empatar o jogo. Nos minutos finais, Alex, com duas bolas nas traves, e Willian quase marcaram. Apesar do revés, os paulistas seguem na liderança, com 40 pontos, dois a mais que o rival São Paulo.
- O Coritiba foi melhor no começo do segundo tempo. Senti isso e coloquei o Alex no lugar do Danilo para fazer o contraponto. Você não consegue ser superior o tempo todo. Depois que tomamos o gol, começamos criar oportunidades. Faltou transformar em gol – ressaltou.
O comandante alvinegro criticou a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio (DF). Ele reclamou pelo lateral-esquerdo Lucas Mendes e o volante Leandro Donizete não terem sido expulsos. O primeiro cometeu falta quando Sheik se preparava para entrar na área. Já o segundo, punido anteriormente com cartão amarelo, acertou um chute na cabeça do zagueiro Chicão.
- O lance do emerson é claro. A bola não sai para o lado. Não tá em direção ao gol. Se está para frente, o meu jogador tem autônima, ele e o goleiro. Está claro. É expulsão. Donizete é por para fora. O Chicão está rasgado – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário