Liedson comemora o último gol anotado, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG
Suspenso, Liedson ficou de fora da derrota do Corinthians para o Coritiba, nesse domingo. Presença certa na partida de quinta-feira, contra o Flamengo, o atacante espera dar continuidade a uma estatística feliz, que ele prefere chamar de coincidência. Nas 12 partidas em que o atacante marcou gols, o Timão saiu de campo com a vitória. Foram 11 no Paulistão e seis neste Brasileiro.
- Acho que é uma coincidência e é normal. Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. No Sporting (de Portugal) também já aconteceu isso, é uma coincidência como sempre digo.
Com apenas seis gols no Brasileirão, o atacante prefere focar no título ao invés de pensar na artilharia, inclusive porque Borges, do Santos, já balançou as redes em 14 oportunidades.
- Não estou preocupado com artilharia, estou preocupado com o título. E se não me engano é difícil o time ser campeão e ter o artilheiro.
E na luta pelo título, Liedson vê a sequência de clássicos Rio/São Paulo como uma chance para a equipe voltar a jogar bem. Nas próximas quatro rodadas o Timão encara Flamengo, Fluminense, Santos e São Paulo.
- É uma sequência complicada de clássicos, de grandes jogos, mas é uma oportunidade para nos recuperarmos e mostrarmos nosso valor. E é a chance porque foi nessa fase (no primeiro turno) que fizemos grandes jogos e agora temos que pegar mais confiança e embalar de vez no campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário