Sem conquistar uma vitória há seis jogos, o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores do Flamengo tentam mostrar confiança na reabilitação no Campeonato Brasileiro. A oportunidade para reagir aparecerá na noite de quinta-feira, contra o líder Corinthians, no Pacaembu.
"Faremos alguma coisa nova na próxima partida", prometeu o meio-campista Renato Abreu, que tem passagem pelo Corinthians. "É um confronto direto, difícil, mas o Flamengo não pode pensar em não vencer. Temos muito pouco tempo para trabalhar e estamos cansados, mas se trata de um jogo decisivo", conscientizou-se.
Após a série de tropeços, o Flamengo caiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos ganhos - o Corinthians tem 40. Para Luxemburgo, a diferença na tabela não significa muito: "Temos condições de buscar o resultado e precisamos ir a São Paulo sabendo disso".
O técnico ainda usou frases de efeito para reforçar a 'novidade' citada por Renato Abreu para abordar a recuperação. "Isso aqui é Flamengo. Quando acham que está morto...", sorriu Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário