O anúncio na imprensa brasileira de sua convocação para a Seleção para a primeira das duas partidas do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no dia 14 de setembro, em Córdoba, não surpreendeu Paulinho, do Corinthians.
O volante corintiano, estreante na lista brasileira, foi avisado pelo seu amigo Elias, meia do Sporting-POR e que atuou nesta segunda-feira na vitória brasileira por 1 a 0 no amistoso contra Gana, em Londres, antes mesmo do anúncio oficial do técnico Mano Menezes.
“Quando os jornais deram a notícia, eu já estava sabendo. Nessa hora, não fui pego de surpresa, mas antes, sim”, disse o Paulinho ao MARCA BRASIL.
“É o reconhecimento do trabalho. Agradeço a Deus e ao clube, pela forma que recebeu e por ter confiado em mim”, prosseguiu.
Além de Paulinho, Ralf, pela terceira vez seguida, também foi convocado. Os dois não desfalcarão o Timão, pois não haverá rodada do Campeonato Brasileiro no período.
Paulinho jogou pelo Timão 74 vezes e marcou 13 gols, sendo seis deles neste Brasileiro - com essa marca ele é, ao lado de Liedson, o artilheiro do time na competição. Além disso, ele é o terceiro melhor marcador do torneio, atrás apenas de Willians, do Flamengo, e Ralf - com 96 jogos pelo Timão e três gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário