quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Matéria 1000: Andrés Sanchez diz que fez oferta por Neymar. "Ele não acreditou"

Quando tentou contratar Tevez para o Corinthians, em julho, o presidente Andrés Sanchez já tinha outra carta na manga e jura que tentou levá-la adiante caso o acordo com o argentino não desse certo. E assim foi feito. Neymar era a tal carta e Andrés apresentou uma oferta ao jogador.

Durante entrevista à apresentadora Hebe, na Rede TV, o presidente corintiano disse que esteve com Neymar e que fez uma oferta a ele para levá-lo ao Corinthians. "Falei com o Neymar, mas o negócio dele é ficar num clube lá da Baixada, longe de São Paulo. Foi feita a proposta, mas ele não acreditou", disse Sanchez.

Em coletiva de imprensa em que anunciou interesse do Corinthians em Tevez, no dia 15 de julho, Sanchez disse em tom de brincadeira que já teria feito uma proposta por Neymar. "Vamos ver se o Neymar aceita a proposta que o Corinthians fez para ele". O clube ofereceu R$ 100 milhões ao Manchester City por Tevez, quantia suficiente para pagar a multa colocada pelo Santos para clubes brasileiros.

Na entrevista no programa de Hebe, Sanchez disse que não há jogadores no mundo, hoje, com a mesma categoria de Neymar e de seu parceiro de Santos, Ganso, com quem Andrés também já conversou. "Neymar e Ganso são os melhores do mundo hoje", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário