Alex no treino do Corinthians
A invasão de torcedores ao CT Joaquim Grava, durante o treinamento do Corinthians irritou os jogadores. Nesta quarta, o meia Alex e o volante Paulinho mostraram que a atitude não agradou o grupo e que a pressão não fará o Timão ter um melhor rendimento contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
- Só não pode permitir invasão. Nós estávamos nos preparando para uma partida futura. Cobrança no estádio é natural, respeitamos a insatisfação. Temos de saber o meio termo para não passar do limite – afirmou Alex.
Os protestos de terça-feira começaram na grade que protege o estacionamento dos jogadores. Torcedores cantaram músicas de cobrança ao elenco, criticaram o meia Danilo e exibiram faixas chamando os atletas de baladeiros e reclamando do preço dos ingressos. Em seguida, um outro grupo deu a volta no terreno do clube e passou pelo alambrado, chegando a pisar em um dos gramados. Rapidamente, seguranças apareceram para contê-los.
- Não aceitamos isso no local de trabalho. Pode fazer na arquibancada, fora do CT. Não tem problema. Temos de saber lidar bem com essa situação e dar a volta por cima – disse Paulinho.
Os jogadores concordaram também sobre o clima criado com a invasão. Para eles, nenhum integrante do elenco consegue se motivar por causa da cobrança feita por parte dos torcedores.
- Motivação vem naturalmente. Não precisa alguém lhe jurar de morte para você jogar – criticou Alex.
- Não é motivação. Todos nós temos. Não dependemos de nada para fazer. É esquecer isso e fazer um grande jogo amanhã – completou Paulinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário