terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tite fica indignado: "Não pode tomar três gols nem do Real Madrid"

O técnico do Corinthians iniciou calmo sua entrevista, na tarde desta terça-feira, dizendo que a equipe tem consciência do momento que atravessa, mas não demorou muito para que ele levantasse a voz. O motivo foi a derrota de domingo passado para o Avaí, por 3 a 2.

"O Corinthians não pode tomar três gols de ninguém. Não pode tomar três gols de ninguém! Ah, mas o time foi infeliz, teve uma tarde infeliz. Teve. Mas não pode tomar três gols nem do Avaí, nem do Real Madrid e nem em clássico, mesmo criando uma série de oportunidades", disse.

Essa foi a primeira vez, desde que ele assumiu o cargo no fim da temporada passada, que a equipe alvinegra teve sua rede balançada mais de duas vezes. Apesar da cobrança pública, o treinador revelou que o elenco sentiu os dois tropeços seguidos no Campeonato Brasileiro.

"O técnico cobrou, porque esse time nunca tomou três gols. Mesmo quando tomou dois gols (em outras ocasiões), ele teve capacidade de reação. Por quê? Porque esse time gosta de vencer e tem que ficar indignado para vencer, tem que sentir esse gosto amargo", emendou Tite.

Um dos jogadores que mais ficaram sentidos foi Emerson. Segundo o técnico, o atacante ficou isolado em um canto do vestiário depois da primeira derrota do time na competição, para o Cruzeiro, quando ele fez sua estreia como titular, em virtude da lesão do titular Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário