Alguns jogadores do Corinthians mostraram insatisfação com as vaias da torcida na saída dos jogadores do gramado do Pacaembu após a derrota por 2 a 0 para o Figueirense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Os atletas ouviram protestos dos torcedores pela má atuação e por um novo tropeço na competição.
- Tudo no Corinthians é demais. Quando ganha, todo mundo é bom. Quando perde, ninguém presta. Estamos conseguindo nos manter na ponta, e os times começaram a se reforçar. O Figueirense jogou um futebol redondo. Nós criamos, mas hoje era o dia de a bola não entrar – disse.
O zagueiro e capitão Chicão garante que entende a revolta dos torcedores, mas acredita que as vaias podem atrapalhar alguns jogadores ainda não muito bem ambientados com o clima sempre quente no Corinthians.
- A torcida tem todo direito de vaiar, reclamar, mas ainda somos líderes. Os torcedores não entendem isso. Uma certa cobrança acaba atrapalhando alguns que não vão entender. A bola começa a queimar no pé – destacou.
O técnico Tite evitou entrar em atrito e garantiu que aceita as reclamações vindas das arquibancadas.
- Eu aprendi a respeitar muito o torcedor e a instituição. Ela vem a campo, quer ver o time vencer. Tenho um profundo respeito e sempre compreendo. Nós também temos esse sentimento – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário