sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tite deve voltar a usar três atacantes no clássico contra o rival Palmeiras Técnico do Corinthians deve voltar a utilizar o esquema que fez a equipe disparar no início do Campeonato Brasileiro. Um meia vai sair do time Por Leandro Canônico São Paulo imprimir Tite, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva (Foto: Sergio Gandolphi/Globoesporte.com)Tite durante a coletiva desta sexta-feira, no CT (Foto: Sergio Gandolphi/Globoesporte.com) Contra o Palmeiras, no domingo, em Presidente Prudente, o Corinthians deve voltar a jogar no esquema que manteve a equipe invicta por dez rodadas no Campeonato Brasileiro. Assim, a tendência é que o técnico Tite escale três atacantes no clássico, com Jorge Henrique, Liedson e Willian (ou Emerson). Para escalar o Timão dessa maneira, o comandante alvinegro terá de sacar um dos meias de armação: Danilo ou Alex, no caso. Com a formação no 4-3-3, o Corinthians venceu nove jogos e empatou um nas primeiras rodadas. O suficiente para disparar na liderança e conquistar a gordura que ajudou a mantê-lo. - A tendência é voltar com velocidade. A possibilidade maior são dois jogadores de velocidade na frente (Willian ou Emerson e Liedson, com Jorge Henrique mais recuado). Não vou colocar nomes para não confirmar. Alex ou Danilo, essa é a situação central – explicou o treinador, se esquivando do assunto. Neste sábado pela manhã, Tite deve confirmar a escalação para o clássico com o Palmeiras, pela última rodada do primeiro turno. Se vencer, o Timão termina como campeão simbólico da primeira parte do Brasileirão. Só que os problemas por lesão estão atrapalhando os planos da equipe do Parque São Jorge. Alessandro, com um problema na coxa esquerda, será reavaliado. O problema é que Weldinho, seu substituto direto, também está de molho por conta de uma pancada no tornozelo direito. Assim, o mais provável, caso os dois não tenham condições, é que o Edenílson seja improvisado no setor. A boa notícia fica por conta do provável retorno de Ramon à lateral esquerda. O jogador está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. willian corinthians emerson sheik (Foto: Agência Estado)Willian e Emerson Sheik disputam uma vaga no time titular

Tite, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva (Foto: Sergio Gandolphi/Globoesporte.com) 
Tite durante a coletiva desta sexta-feira, no CT
 
Contra o Palmeiras, no domingo, em Presidente Prudente, o Corinthians deve voltar a jogar no esquema que manteve a equipe invicta por dez rodadas no Campeonato Brasileiro. Assim, a tendência é que o técnico Tite escale três atacantes no clássico, com Jorge Henrique, Liedson e Willian (ou Emerson).

Para escalar o Timão dessa maneira, o comandante alvinegro terá de sacar um dos meias de armação: Danilo ou Alex, no caso. Com a formação no 4-3-3, o Corinthians venceu nove jogos e empatou um nas primeiras rodadas. O suficiente para disparar na liderança e conquistar a gordura que ajudou a mantê-lo.

- A tendência é voltar com velocidade. A possibilidade maior são dois jogadores de velocidade na frente (Willian ou Emerson e Liedson, com Jorge Henrique mais recuado). Não vou colocar nomes para não confirmar. Alex ou Danilo, essa é a situação central – explicou o treinador, se esquivando do assunto.

Neste sábado pela manhã, Tite deve confirmar a escalação para o clássico com o Palmeiras, pela última rodada do primeiro turno. Se vencer, o Timão termina como campeão simbólico da primeira parte do Brasileirão. Só que os problemas por lesão estão atrapalhando os planos da equipe do Parque São Jorge.

Alessandro, com um problema na coxa esquerda, será reavaliado. O problema é que Weldinho, seu substituto direto, também está de molho por conta de uma pancada no tornozelo direito. Assim, o mais provável, caso os dois não tenham condições, é que o Edenílson seja improvisado no setor.

A boa notícia fica por conta do provável retorno de Ramon à lateral esquerda. O jogador está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita.
willian corinthians emerson sheik (Foto: Agência Estado) 
Willian e Emerson Sheik disputam uma vaga no time titular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário