Ramon defende o Corinthians
Ex-comandado de Ricardo Gomes, Ramon, atual lateral-esquerdo do Corinthians, foi um dos jogadores que ficaram abismados com o AVC (acidente vascular cerebral) sofrido pelo técnico durante o Vasco x Flamengo de domingo, no Engenhão. O atleta fez questão de declarar seu apoio neste momento difícil.
Ramon lembrou do convívio com Gomes na Colina e disse que deseja reencontrar com o treinador na partida contra o Corinthians para dar um abraço. O duelo será no dia 2 de outubro, em São Januário.
- Fiquei sabendo logo depois do jogo pela internet. Fiquei chocado. O Ricardo pegou o Vasco em um momento complicado e sempre passou muita confiança a todos. Ele queria resgatar o time e a mim, sempre disse que acreditava no meu futebol. Estou na torcida para que fique bem. Ele sempre mostrou ser forte, espero reencontrar ele no Vasco x Corinthians e dar um abraço - disse o lateral.
Ricardo Gomes segue internado em um hospital do Rio de Janeiro. Seu estado é considerado grave, porém estável. Os médicos dizem que as próximas 48h serão muito importantes para a recuperação do ex-jogador, que ainda está em coma induzido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário