O Corinthians ganhou um respiro nesta quarta-feira. A suada vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, no Pacaembu, acalmou os ânimos em uma semana com derrota para o arquirrival Palmeiras, pressão sobre Tite e cobrança da torcida. Após a partida, os jogadores fizeram questão de destacar a união do elenco para continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
- A equipe está de parabéns porque a semana foi difícil. O Tite, com muita sabedoria, conseguiu montar a equipe de maneira competitiva, brigando pela vitória. O apoio da galera (torcida), como é de costume, faz a diferença – afirmou.
Depois de marcar o primeiro gol do jogo, de pênalti, no primeiro tempo, o zagueiro Chicão correu ao banco de reservas para abraçar o atacante Jorge Henrique. O jogador perdeu a vaga na equipe nesta rodada, mas entrou no segundo tempo. Na saída de campo, se defendeu.
- Falam muito que o grupo está dividido. O grupo está unido, todos que chegam aqui falam que nunca viram um elenco tão unido. Todo mundo está buscando seu espaço. Fora de campo, faço o que quiser. Se quiser sair, vou sair. Tenho que me dedicar porque nenhum time coloca às 18h tanta gente no estádio quanto o Corinthians – completou Jorge Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário