sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Com família palmeirense, Alex conta com os 'vira-casacas' para o clássico

alex  corinthians x ceará (Foto: Agência Estado) 
Meia Alex celebra gol marcado contra o Ceará no Pacaembu 
 
Na semana da divulgação da ficha de inscrição do atacante Kleber, do Palmeiras, na principal torcida organizada ligada ao Corinthians, o meia Alex também tem de enfrentar “problemas” com o rival. Uma das armas do Timão para o clássico de domingo, às 16h, em Presidente Prudente, o jogador precisa conviver com a paixão da família pelo Verdão.

Em sua apresentação oficial ao Corinthians, em maio, Alex revelou, sem constrangimento, que boa parte dos parentes, moradores do interior do Paraná, é apaixonada pelo Palmeiras. Agora, porém, ele acredita que alguns mudarão de lado por causa de sua presença com a camisa alvinegra.

- Não vou misturar. Vamos deixá-los torcerem para o time deles, e vou fazer meu trabalho. Sei que muitos estarão torcendo por mim. Que ganhe o melhor.

Apesar do grande número de palmeirenses na família Meschini, Alex garante que sempre torceu pelo Corinthians. Ele, aliás, chegou a fazer um teste nas categorias de base do Timão na adolescência, mas acabou reprovado. Em 2011, chegou como o reforço mais caro da temporada (R$ 14 milhões).

A paixão dos jogadores por clubes virou assunto na semana depois que explodiu a notícia de que Kleber, ídolo do Palmeiras, era ligado à principal organizada do Corinthians. Alex torce para que o Gladiador não ganhe ainda mais força para encarar o Timão por causa do tema.

- Motivação o jogador sempre tem. Nós vemos que o Kleber é um cara supermotivado, e um clássico tem essa preparação especial. Tomara que isso não venha a fortalecê-lo ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário