
Tite: muitas opções
Tite tentou fazer um certo mistério, mas confirmou que o Corinthians terá apenas uma mudança para enfrentar o Figueirense, sábado, às 18h, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Emerson, destaque na virada sobre o Atlético-MG, continuará no banco de reservas. A novidade é o zagueiro Chicão, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Wallace retrona para o banco de reservas.
- A equipe vai manter o 4-2-3-1. É a forma que vínhamos jogando – resumiu o comandante.
Emerson brilhou na última quarta-feira em apenas 45 minutos. O Sheik entrou no segundo tempo no lugar do lateral-direito Alessandro, fez um gol, deu passe para outro e ainda sofreu dois pênaltis. Mesmo assim, permanecerá como opção para o decorrer da partida. Jorge Henrique, improvisado na etapa final como ala-esquerdo, continua como titular, na frente.
- Fica o pepino para o técnico descascar. São quatro vagas para cinco atletas em grande momento. O Danilo e o Alex estão bem, o Willian teve uma queda, o Liedson retornou e fez gol, o Emerson vem em um grande momento e se sentindo entrosado e confiante – ressaltou.
Alessandro, aliás, chegou a preocupar os médicos. O jogador ainda está receoso em decorrência do longo tempo de recuperação pela lesão na coxa direita, mas foi escalado. Na esquerda, o destro Weldinho segue improvisado, já que Fábio Santos, Ramon e Denner estão em tratamento no departamento médico.
- Conversei com o Alessandro, o Dudu (Eduardo Silva, preparador físico) e o Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta). Ele veio para o treinamento para ganhar confiança nos movimentos e está confirmado – finalizou.
O Corinthians joga com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Weldinho; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário