Escudero, mais uma vez, corre risco de não ter sequência no Grêmio. Na manhã desta terça-feira, o meia sentiu uma leve torção no tornozelo esquerdo, deixou o treino e virou dúvida para enfrentar o Corinthians, quarta-feira, às 18h, em São Paulo, na abertura do returno do Brasileirão. O técnico Celso Roth, porém, está confiante na recuperação do argentino.
O argentino reclamou de dores musculares ainda no Gre-Nal, domingo, após ter tido boa atuação. Na segunda-feira, ao se reapresentar, passou por exames, porém, nenhum problema foi diagnosticado. Leandro, que o substituiu na atividade, é a alternativa.
Desde o começo do ano, Escudero convive com lesões. Problemas musculares e no tornozelo esquerdo já o afastaram de jogos e treinos.
"Foi uma preservação. O problema de hoje foi diferente do Gre-Nal. A princípio, ele deve atuar", disse Roth.
O treinador terá outros desfalques. Gabriel e Gilberto Silva estão machucados e Mário, suspenso. Sem opções para a lateral direita, o treinador avalia dar chance a Spessatto, 20 anos, revelação das categorias de base – outra possibilidade é improvisar o volante Adilson. Fernando continuará no meio-campo ao lado de Fábio Rochemback.
O time que treinou: Victor; Spessatto, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos e Douglas; Leandro e André Lima.
O Grêmio viaja no começo da tarde para São Paulo. O retorno é na própria quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário