Maurílio, de camisa cinza, recebeu chance no time
O técnico Tite ainda não dá pistas sobre que formação utilizará no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, ele não contou com quatro jogadores, dois deles titulares: Alex, Liedson, Willian e Ramon. Todos fizeram um trabalho à parte no departamento médico.
Sem os dois primeiros, Tite montou a equipe com outros dois atacantes: Emerson e o garoto Maurílio, vindo das categorias de base. Aos 20 anos, ele tem passagem pela Ponte Preta. Com isso, o Timão voltou a atuar no esquema que obteve nove vitórias e um empate no Brasileirão, apenas com Danilo na armação das jogadas.
O lateral-direito Weldinho foi novamente improvisado pelo lado esquerdo. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito na rodada anterior, mas teve o aval do corpo clínico para treinar normalmente.
Apesar de não treinar, o quarteto, por enquanto, não preocupa os médicos. Alex e Willian foram poupados em decorrência de dores musculares. Já Liedson faz tratamento no joelho esquerdo, o mesmo operado no mês passado. Ramon, recuperado de uma lesão na coxa direita, ainda requer alguns cuidados.
A previsão é de que todos estejam no treinamento de quinta-feira à tarde, quando Tite começa a escalar a equipe. O treinador não descarta fazer mudanças, principalmente depois de algumas atuações ruins e da derrota em casa por 2 a 0 para o Figueirense.
Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Jorge Henrique e Maurílio.
Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Jorge Henrique e Maurílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário